top of page

WORKSHOP : PROJETANDO CASAS PARA O FUTURO

10.03.2020

Em 10 de fevereiro realizamos outro workshop de sucesso, com o Tema: “O Futuro Sustentável Começa Agora.” Engenheiros Civis, engenheiros elétricos, arquitetos, técnicos em edificações e estudantes das áreas correspondentes, foram o foco dessa vez.

O Workshop mostrou com clareza e baseado em dados, que o futuro é agora! Que as casas do futuro, estão ao alcance de todos!

No primeiro módulo, observamos os benefícios da Automação Residencial, como ela pode servir para a segurança, comodidade, bem estar, e o MELHOR, gastando pouco!

No segundo módulo, vimos sobre Sistemas Fotovoltaicos. A Alemanha, país desenvolvido, tem mais de 40% de produção elétrica sustentável, e aqui no Brasil, as condições de temperatura são bem mais propícias para o uso de energia Fotovoltaica. Isso não é INCRÍVEL? Que tal expandir esse mercado sustentável e econômico?

Discussão aberta, vários pontos esclarecidos... Conhecimento faz bem e nunca é demais, Não é mesmo? No fim do workshop, foi servido um delicioso coquetel, para que os participantes compartilhassem suas experiências e aprendizados !

12 visualizações
IMG_8460-copy copy.jpg

#

ASEAAMM

SEJA
 

#

bottom of page