top of page
engenheiro elétrico

ASEAAMM

A Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mogi Mirim (ASEAAMM) tem uma história institucional rica que remonta a sua fundação em 1900. Ao longo dos anos, a associação tem desempenhado um papel fundamental na valorização dos profissionais dessas áreas, acompanhando as transformações do mercado de trabalho e implementando estratégias para atender às necessidades dos associados e dos profissionais do Sistema CREA/CONFEA e CAU.

Engenheiros de Robótica

  Ao longo dos anos, a associação tem desempenhado um papel fundamental na valorização dos profissionais dessas áreas, acompanhando as transformações do mercado de trabalho e implementando estratégias para atender às necessidades dos associados e dos profissionais do Sistema CREA/CONFEA e CAU.

  Desde a sua criação, a ASEAAMM tem se dedicado a promover o crescimento e o desenvolvimento profissional dos seus membros.

  Ao longo de mais de 120 anos de existência, a associação tem realizado uma série de iniciativas para capacitar os profissionais e valorizar suas competências.

  Cursos, palestras e eventos foram promovidos para oferecer atualização de conhecimentos e troca de experiências, proporcionando aos associados uma vantagem competitiva no mercado de trabalho.

Em 2020, em parceria com o CREA-SP, a ASEAAMM deu um passo importante na promoção da inovação e tecnologia ao fundar o Hub MVT (Mogiana Valley Tech). Essa iniciativa pioneira teve como objetivo apoiar o desenvolvimento de soluções tecnológicas e promover a cultura de inovação no setor. O Hub MVT tornou-se o primeiro hub de inovação fomentado pelo CREA-SP e o primeiro hub da Baixa Mogiana, colocando o município de Mogi Mirim em destaque em todo o estado de São Paulo.

Através do Hub MVT, a ASEAAMM busca conectar profissionais, empresas e instituições de ensino, criando um ambiente propício para o surgimento de ideias inovadoras e projetos colaborativos. Além disso, o Hub MVT oferece suporte e recursos para o desenvolvimento de empreendimentos e startups do setor, impulsionando a economia local e fortalecendo a posição de Mogi Mirim como referência em inovação tecnológica.

Ao longo de sua trajetória, a ASEAAMM tem se adaptado às demandas do mercado e às necessidades dos profissionais, sempre buscando promover o avanço da Engenharia, Arquitetura e Agronomia na região.

A valorização do profissional, a capacitação contínua e a promoção da inovação são pilares fundamentais para a associação, que continua a desempenhar um papel importante no desenvolvimento profissional e no progresso da cidade de Mogi Mirim.

3 (2).jpg

Ao longo de sua trajetória, a ASEAAMM tem se adaptado às demandas do mercado e às necessidades dos profissionais, sempre buscando promover o avanço da Engenharia, Arquitetura e Agronomia na região. A valorização do profissional, a capacitação contínua e a promoção da inovação são pilares fundamentais para a associação, que continua a desempenhar um papel importante no desenvolvimento profissional e no progresso da cidade de Mogi Mirim.

ASEAAMM

bottom of page